domingo, 15 de maio de 2011

Santos campeão e começo dos meus problemas!

Vitor Taiki here, comé moçada, tao feliz?
Bom, acabou o jogo do Timao e Santos, e o alvinegro praiano se consagrou campeao paulista de 2011.
Bom, Timao jogou mal pra caralho no primeiro tempo, mas melhorou um pouco no segundo.
Oq eu tenho a dizer?!
que merda, vou ter que pagar uma aposta agora! --"
A aposta era, se o Timao fosse campeao, a Geovanna Bertim iria tirar uma foto com a camisa do Corinthians, mas se o timao perdesse, eu teria que tirar uma foto com algo do São Paulo, um simbolo, algo!
infelizmente, como o timao perdeu, vou ter que fazer essa loucura! --"
Mas ta bem, Deus ta vendo, o timao eh maior que isso, e tenho certeza que daqui pra frente ele vai ser melhor do que ta jogando agora!
Bom, pra finalizar, deixo os meus parabens a equipe do Santos, que jogou melhor que o Corinthians, não vou matar o Julio Cesar, pq ele que nos salvou contra o leitaozin Palmeiras, e espero dias melhores para o meu timao! :D

Arouca com certeza, acabou com o jogo.


Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário