terça-feira, 17 de maio de 2011

Algumas Musicas que estou ouvindo no momento, by vitinho

Iae, blz? Bom, como vocês puderam reparar, hoje estamos meio parados e isso é culpa do 1berto que nos motivou com seu ultimo post! ENTÃO EU VIM ANIMAR ESSA BAGAÇA AQUI, P*RRA!
HSAUHSUAHSUAHSUAH!

Hoje estou trazendo três musicas que estou ouvindo muito no momento... (claro, estou ouvindo várias musicas no momento, mas a maioria é black, e se eu postar aqui o saldo de visitantes começa a cair ao invés de subir. Se bem que eu nem sei por que, já que as musicas são boas... Maas vou fazer o seguinte: postar os clips das musicas que falei e deixar o nome das outras que eu estou ouvindo...aí vocês decidem se querem ou não ver. Qtau? '-')

1 - Tonight(I'm lovin' you) - Enrique Iglesias feat. Ludacris (não é tããão recente, mas curto essa musica pacas!)



2 - Give me everything - Ne-yo feat. Pitbull, Nayer & Afrojack (essa eu acho que uma boa parte do pessoal conheçe... é bem recente e toca quase toda hora na rádio.)




3 - Miami 2 Ibiza - Swedish House Mafia feat. Tinie Tempah 






Bom, é issaê pessoal! Espero que curtam !
Ah, podiscrê... Os nomes das outras musicas...


Chris Brown feat. Busta Rhymes & Lil' Wayne - Look At Me Now
Wiz Khalifa - Black and Yellow
Nelly feat. Paul Wall, Ali & Gipp - Grillz
50 Cent feat. Nicole Scherzinger - Right There
Akon feat. Sean Kingston - You girl
The Game feat. Lil' Wayne - Red Nation

USAHUSHU, jaé? Agora vou indo! Abraço !


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário