domingo, 15 de maio de 2011

CADÊ TODO MUNDO?? EU SOU O ÚLTIMO D:

Ae pessoal, demorei, mas cheguei! ;)
Bem, nem havia postado ainda por motivos pessoais pois sou um vagabundo, mas mesmo assim não consegui postar junto com a galera! Mas estou aqui, e logo postarei coisinhas maneiras "uidanada.

Como de costume aqui vai o questionarin de apresentação..


                                                                         trollface
                
Nome: Humberto Kleber dos Santos Júnior.
Idade: 16 anos.
Data de nascimento: 27/07/1994
Sexo: Masculino
Onde vive: Pacaembu - São Paulo
Irmãos: Sim, uma irmã!
Time: São Paulo Futebol Clube <3'
Cor: Branco
Número: 07
Animal: Cachorro
Flor: Orquídea
Comida: Culinária Japonesa
Sabor de sorvete: Chocolate
Doce: Brigadeiro
Tipo de música: Indie Rock.
Banda/Artista: Arctic Monkeys, The Strokes, Kaiser Chiefs, The Killers, Cajun Danceparty, Oasis, Kasabian, Razorlight entre outros!
Musica: Amylase - Cajun Danceparty.
Livro: Não tenho hábito da leitura t-t.
Filme: Efeito Borboleta.
Programa de TV: Globo Esporte.
Dia da semana: Quarta-Feira.
Esporte: Futebol.
Maior Medo: Ser alguem que não sou.
Maior Orgulho: Ter pessoas que me amam perto de mim.
Instrumento: Não toco. Pode ser algum que eu ache maneiro?? Violino xD
Sonho: Ser campeão do RBC 2011 *--* (Tá, não'-') Me realizar tanto pessoalmente, como profissionalmente.

Leia isto se você for capaz! \/
Humb3rt0 Júni0r, sex0 s3m 4m0r.. c4fé s3m co4dor! 4-h4 ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário