domingo, 15 de maio de 2011

Apresentação - Vitinho

Iaee, prazer… Vitor, mas geral me chama de vitinho. Sou narcisista, bobo e as vezer irritante… Muito irritante. Me apego facil às pessoas e me machuco por isso, mas sou cabeça dura demais pra aprender com esse erro. Não sou do tipo “pegador fodástico”, prefiro qualidade e nao quantidade. Não consigo não me importar com as pessoas. Mas não se intimide com meus defeitos, um dia talvez vc ache uma qualidade em mim que você goste ! (:


Iai, vamo pra um bate-bola?

Nome: Vitor Felipe Zanotti
Idade: 16/17 anos.
Data de nascimento: 30/08/94
Sexo: Masculino
Onde vive: Adamantina - São Paulo
Irmãos: Não.
Time: Santos Futebol Clube
Cor: Preto
Número: 97
Animal: Cachorro
Flor: Rosa
Comida: Yakisoba, pizza.
Sabor de sorvete: Napolitano
Doce: Chocolate
Tipo de música: Black, Rap, Reggae.
Banda/Artista: Tupac, 50 cent, Eminem, Ne-yo, Trey Songz, Nelly, Lil' Wayne, Wiz Khalifa, Sean Kingston, Usher, ....
Musica:  Várias.
Livro: Percy Jackson, Harry Potter, O conde de Monte Cristo, Hereditage - Twin Blades.
Filme: Hitch - Conselheiro Amoroso, Comédia e quase todos do Will Smith.
Programa de TV: Animax.
Dia da semana: Sexta - feira
Esporte: Basquete

Maior Medo: Perder alguem importante para mim.
Maior Orgulho: Familia, amigos.
Instrumento: Bateria, percussão e, bem, não é um instrumento, mas curto mecher com equipamentos de DJ.
Sonho: Um sonho que se realiza não pode ser chamado de sonho.

Jaé? Bom, é isso ! Abraços (;

Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopão)

Sem comentários:

Enviar um comentário