sábado, 21 de maio de 2011

Pimenta nos olhos do outro, é refresco..

Olá pessoal :) bom dia a todos o/
Bom, algo histórico vai acontecer.. Estou fazendo meu 2° post consecutivo *--*

E hoje, venho falar sobre um tema um tanto quanto polêmico, você se diverte com a desgraça alheia?
Isso mesmo, quando você esta se sentindo mal, acordou com o pé esquerdo, tua mulher brigou contigo, esta cheio de contas para pagar (enfim, você se sente um verdadeiro merda!) e liga a TV, e esta passando Globo Notícia, informando que um avião acabou de cair no estado do Amazonas (não pensei em um local mais adequado, para um avião cair .-.) e que não há informação sobre SOBREVIVENTES! (OMG!)

E aí, qual é a tua reação? "-Putz, que tragédia.. Tenho pena das pobres famílias desses passageiros.."
Você tem pena o cacet* você simplesmente respira aliviado pensando.. "Ufa, não sou só eu que tenho problemas.." Dúvido que alguem nunca tenha pensado nisso, ou apenas não tem coragem de admitir..

Enfim, somos todos Seres Humanos pow, e usamos isso para nos conformar com nossa vida.. Pois sempre vai existir alguem pior do que você, independente da fossa que você esteja, (Por favor, não me levem a mal, estou apenas mostrando o meu ponto de vista) e tudo que está ruim, não quer dizer que não possa piorar..

Vejamos agora, um programa muiito popular, afinal quem já nunca ouviu falar no Datena, do Brasil Urgente?
Agora, analisem..

*Qual é o conteúdo daquele programa? Não é sobre mortes, pai que matou filho a paulada, drogas, assassinatos, pedofilia? (enfim desgraça).

*Qual é o horário que ele é exibido? Aposto se você ligar a sua TV na Band 18hs (por íncrivel que pareça horário que termina o expediente de muitos trabalhadores do Brasil) você assistirá ao Brasil Urgente.

*E qual a razão de um programa que só mostra desgraça, ter tanta audiência? Simples, como eu disse ali em cima.. O pobre trabalhador, chega cansado, todo ferrado do serviço, patrão pegou pesado hoje.. E  ele vai querer o que quando chegar em casa? Paz, Sossego, e apreciar algumas Desgraças Alheias, para ele saber que a vida dele não é tão ruim assim.. (Sim, de fato.. Fazemos essas comparações)

Enfim galera, é isso pimenta nos olhos do outro é refresco sim ! (não sei se ficou bem o título, não achei outra coisa melhor para colocar, e acabei fazendo esse post às pressas, nem pesquisei nada) E claro que muitas pessoas não irão concordar.. Só peço que analisem com um outro olhar, sem essa de bancar a Assistente Social. (ah, vocês me entenderam..)





Humberto Júnior - Sexo sem amor, Café sem coador ! (Y)'

Sem comentários:

Enviar um comentário