quarta-feira, 18 de maio de 2011

Direito de Resposta!

Eae galera do /mal o/
Venho aqui, me declarar com meu direito de resposta, sobre a pressão que meus companheiros Vitor Taiki e Vitor Zanoti para ser mais exato estão fazendo para eu postar também, falam que eu sou o único que não postou quase nada até agora.. Porééém eles não sabem que sou um garoto muito ocupado, que divide TODO o seu tempo entre Estudos e Trabalho (H) e que ainda assim, posta, alguma coisa interessante! (até agora só foram duas, contando com a apresentação /spin) ainda assim, dou a minha palavra, de que me esforçarei ao MÁXIMO com meu SUOR e meu SANGUE, para ajudar este blog crescer, e se desenvolver como tem sido! ;)
No mais, agradeço a todos os Seguidores, e a todos estes 1100 VIEWS!!!!!11       *----*





Humberto Júnior - Sexo sem amor, café sem coador! (tomatenopao)

3 comentários:

  1. esse cara é mto merece nossas desculpas, Ragnarök o deixa mto ocupado kkk

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' que isso cara DDD: são os estudos mesmo!! hUDSAUDH

    ResponderEliminar
  3. estudos? USHAUSHAU. vc falta 4 dias na escola e vem 1! SHAUSHAUS. vitinho aqui

    ResponderEliminar