domingo, 15 de maio de 2011

Cantadas Infames com o Vitinho !

Caara, estava aqui de boa, sem nada pra fazer e começei ler umas cantadas aqui só pra descontrair! HSUAHSUA. É, desoculpado é f*da...
Separei as dez piores pra mostrar para vcs !  SAHUSHAUSHA
Bom, vamos lá...
1ª - Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
- Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
3ª - Oi, meu amigo ali gostaria de saber se você ficaria comigo.
- Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
- Você tá sentindo cheiro de tinta? - Não, por quê? - Porque tá pintando um clima.
- Oi gata, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!
- Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
- Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.
10ª - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.


KKKKKKKK, que trash ! Agora eu gostaria de saber de você, menina: Alguma dessas funcionaria com você? Alguem já usou alguma delas em vcs? SHAUSAHSUAHSUAHSUA
Agora a pergunta final: QUE TIPO DE CARA, EM SÃ CONSCIÊNCIA USARIA ISSO EM ALGUÉM?
resposta: EEEEEU \õ

KKKK, brincadeirinha G.G

Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

2 comentários:

  1. Hahahahahhahaha genteeeeeem, curti isso aqui hein! e essas cantadas fdp? eu que sei o qnt sofro te ouvindo com essas pedreiragens! Bom, promessa é dívida, lii o blog e sééeeeeeeeerio gostei :] agora tenta adivinhar quem é, rs! Ficadika: betinho senta do meu lado esquerdo e vitinho Z do meu lado direito! hahahaa ;* meninos

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHA, vc visitou msm, MAAH. *-*
    vlw, cara s2s2s2

    ResponderEliminar