segunda-feira, 23 de maio de 2011

Greve dos professores - o que acho, by vitinho

Coomo vocês devem saber, várias escolas do estado de São Paulo inclusive a minha estão em greve desde o dia 13/05 por causa do reajuste salarial.
Paara quem não sabe, os profissionais da educação não ganham tãão bem e, na minha opinião, eles merecem sim um aumento de salário ! Aí você me pergunta: "Por que você acha isso?"  Cara, pensa comigo: Quem já trabalhou em algum lugar que exige contato com outras pessoas(mercados, bancos, lojas, etc...), sabe que o ser humano é o bicho mais difícil de se lidar... Verdade, velho! Têm sempre pessoas arrogantes, chatas, folgadas ou de mal com a vida que vêm descontar em trabalhadores (no caso, atendentes.)!
Agora outra perguntinha que tenho certeza que você está se fazendo: Tá, e daí?
Daí que a maioria dos professores lidam com vários jovens ou adolescentes ao mesmo tempo! Todo mundo tá cansado de saber que adolescência é a fase mais complicada da vida... Fase de descobertas, de se achar dono do mundo, pá... Resumindo: Brincando de se achar adulto.  E em toda sala de aula tem sempre um ou dois ou mais que tiram os professores do sério.
Olha só, velho... O cara acorda cedo, tenta deixar os problemas pessoais em casa e faz de tudo pra te ensinar. Você acha que ele não merece mais reconhecimento? Bom, eu acho. Ah, quero deixar bem claro que não sou nenhum santinho em sala de aula, não tenho as melhores notas, não quero ser professoer e também não tenho nenhum parente que é. Eu só acho o seguinte: Se o professor chegar na sala, sentar e não fazer nada o dia todo, ele vai receber de qualquer jeito, certo? Mas mesmo assim ele tenta fazer o trabalho dele. Então, governo... AUMENTA A P*RRA DO SALÁRIO DOS CARAS, PÔ!  Não tô afim de ter que ir na escola aos sábados ! -.-'  UHUSHAUSHA.




Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador(tomatenopão)

1 comentário: