domingo, 15 de maio de 2011

Noticias Banais com o Vitinho (y)

Homens pensam mais em dormir e comer do que em fazer sexo

Ao contrário do que se imagina, a mentalidade masculina não se restringe ao sexo. Um estudo desenvolvido na Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, desbancou o mito e mostrou que pessoas do sexo masculino se preocupam mais em comer e dormir.
A pesquisa foi desenvolvida com 163 alunos da universidade, entre homens e mulheres. Eles tinham que carregar uma tabela e fazer marcações nela toda vez que pensassem em sexo, comida ou dormir. O resultado foi claro. Os homens pensam mais em comer e dormir do que em fazer sexo.
Segundo o estudo, os homens são mais concentrados e percebem com mais facilidade quando sentem estímulos para uma destas necessidades. Além disso, eles seriam mais sinceros em expressar os sentimentos.

Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI5120943-EI12827,00-Homens+pensam+mais+em+dormir+e+comer+do+que+em+fazer+sexo.html

HAHAHAHA, se essa pesquisa fosse feita aqui no meu colégio, a resposta seria totalmente diferente ! SSAUHSUAHSUAHSUAH.
Agora darei minha opinião sobre a noticia, ok? HSUAHSUAHSU
P*RRA, já está mais do que comprovado que mulheres pensam mais em sexo do que homens ! Mas agora comprovarem que os homens dessa geração estão cada vez mais broxas fracos não foi legal não ! X.X'
SUHSUAHSHUAS, zuera .
Seguinte, que nem o cara da entrevista aí disse:

"Segundo o estudo, os homens são mais concentrados e percebem com mais facilidade quando sentem estímulos para uma destas necessidades. Além disso, eles seriam mais sinceros em expressar os sentimentos."
 Nós homens, sabemos das nossas necessidades. Tipassim, se o cara tá varadão de sono, ele não vai começar uma coisa que não vai conseguir terminar, sacas? E também, a maioria dos trabalhos "pesados", ou seja, que exijem força bruta, são realizados por homens. POOOOOOORTANTO, mulher, se seu homem te negou fogo alguma vez, não quer dizer que ele te ama menos, mas sim que ele não quer te dar motivos para procurar outro homem...sacou?
Bom, outra abordagem quem eu achei f*da nessa matéria é a seguinte:
"Além disso, eles seriam mais sinceros em expressar os sentimentos."
 OOOOU SEJA, quando expressamos nossos sentimentos, na maioria das vezes eles são verdadeiros ! Garota que está lendo essa porcaria que eu tô escrevendo aqui: Se o cara disse que tá afim de você, NÃO DUVIDE!
Agora vem a pergunta: Maaaas Purr que, vitinho?
Ué, porque já comprovaram que somos sinceros, poxa! SHAUSHAUHS

Comentário final: Tá, eu sei que isso foi mó trash e que ficou mó nada a ver, mas que se dane. Precisava expressar minha opinão D:


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário