domingo, 22 de maio de 2011

Algo para as garotas... by vitinho

Iaee, galera ! Notei que nosso blog também é bem visto pelo público feminino... Então queria agradecê-las com um post para vocês, garotas leitoras do tomatenopao!
Vim aqui falar sobre vocês meninas e tentar responder aquela velha questão: Que tipo de mulher os homens gostam?
Mas antes de tudo queria deixar claro que CADA UM TEM SUA OPINIÃO, fmz? Mããããs acho que essas dicas ajudam na maioria das vezes (;
Pesquisas revelaram que boa parte dos homens não querem apenas uma mulher com um rostinho bonito e um corpinho gostoso para namorar mas isso ajuda, ajuda muito. kkkkkkkk e sim mulheres com conteúdo, além de beleza.

1 - Ter estilo, saber se vestir. Pô, essa é praticamente essencial ! Pode parecer que não, mas grande parte dos homens reparam mais em mulheres bem vestidas e com estilo. (:

2 - Ter conteúdo. Esse "ter conteúdo" é saber manter um papo-cabeça, saber falar de qualquer assunto desde os mais complexos aos mais banais sempre tendo uma opinião formada, pois isso nos passa confiança.

3 - Saber falar e ouvir. Essa não precisa ter nem definição, né? Nada mais é do que conversar, mostrar sua opinião, mas sempre estar pronta para ouvir o que os outros acham.

4 - Não ser "atiradinha". Bom, se você tá afim do cara e quer ele pra tentar algo mais sério sem malicia,galera kkkk , não fique se insinuando, sacas? Já ouviu aquela: Vem fácil, vai fácil? Então, é mais ou menos por aí !

5 - Demonstrar o que sente, mas com limites. Ó, não to pedindo para você limitar seus sentimentos, mas sim saber se controlar. Tipo, controlar aquele ciúme possessivo, não ser aquele "grude" que está todo segundo em cima pois isso se torna meio que enjoativo (é, véi... vocês não podem esqueçer que como vocês têm suas amigas, nós tambem temos nossos amigos... como vocês têm suas fofocas, nós temos nosso futebol...enfim...). Cara, simplificando: Confiança acima de tudo.

E o resto vocês já tão cansadas de saber (ser carinhosa, companheira....) UHASUSHAUS

Bom, é issaê ! Espero que tenham curtido ! (:







Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)



Sem comentários:

Enviar um comentário