segunda-feira, 23 de maio de 2011

MISS TOMATE NO PÃO DA SEMANA

Diz galera, como vai isso!? ;D
hoje, eh segunda feira, e toda segunda feira temos a nova miss tomate no pao da semana :)
Aquela segunda que os marmanjos de plantao ja flam: Yes, hoje eh segunda meow, tem miss nova no tomatenopao :)
Entao meu amiigo, o dia chegou! Demorou neh?!
Hoje, a miss tomate no pão, da 2ª semana eh a Carol *---*
Ela eh toda linda, delicada e muito amavel.
A Carol eh tp, amiga de infancia minha e, nossa, tem nem oq flar dessa meninaa (Y)





Nome: Completo: Caroline de Oliveira Mendes
Idade:15 anos
Cor: Verde
Musica: As long you Love me
Time: Corinthians
Comida: Lasanha
Livro: Marley e eu
Relacionamento: Solteira
O que um garoto precisa ter pra te conquistar: Não querer ser melhor que todo mundo, me respeitar, não brincar com meus sentimentos, e ser verdadeiro comigo em relação do que sente
O que acha do blog: Muito legal, e divertido
Faça uma breve descrição de si mesma: Muito animada, odeio ver as pessoas que amo triste, sou apaixonada por crianças  tenho um carinho enorme. Sou chatinha as vezes,muito ansiosa e nervosa! As vezes falo ate o que não devo! Mas sou muito chorona, e tenho medo de perder as pessoas que eu mais amo! Amo demais meus amigos, prefiro ver eles felizes do que eu mesma!

Gostou da caroliine? para conheçer melhor ela, add ela no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4717844088356578788
Isso se ela te aceitar neh (H) kkkkkkkkkkkkkk
eh isso aee pessoal, a miss tomate no pao dessa semana foi a linda da carool e semana que vem tem mais!
Ja selecionamos a candidataa, ja sabemos quem vai ser, mas eh surpresaa! fc'

um abraçoo, se cuidem.


Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário