quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que fazer quando esta no tédio

Eae pessoal, Vitor Taiki aqui.
Meow, descobrii coisas idiotas pra voce fazer quando nao se tem nada pra fazer! kkkkkkkkkkkkkkkk'
isso mesmo!
Tipo, se tu ta naquele tedio e se pergunta: meow, oq eu faço?!
Vitor Taiki te da as soluçoes:

01 - tente achar coisas que só voce consegue fazer.
Por exemplo, a Kika, minha amiiga, consegue lamber o cotovelo :S nao eh nojento, eh legal *--* aposto que voce agora mesmo esta tentando lamber o seu, pra ver se só ela eh mutante diferente dos outros :D

tu é anormal kiika :O

02 - Pegue um livro e vire as paginas para dentro para fazer uma obra de arte!
Meu parceiro, Celio Pinheiro, teve essa excelente ideia e na aula de Geografia realizou o feito, eh algo totalmente inutil mas como se trata de passar o tempo, tudo vale :) da soh uma olhada:

ficou fera celinho :D

03 - Faça coisas que voce sempre teve vontade, se nao conseguir fazer sozinho, peça ajuda!
Uhum, faça oq voce sempre quis fazer! Por exemplo, eu sempre quis Dunkar/afundar no basquetee! Infelizmente ainda nao tenho altura suficiente para isso, entao pedi ajuda ao parça Celio e laa fui :D

desculpem a cueca :X

04 - E por ultimo e nao menos importante, se voce nao tem nada pra fazer, visite sempre, sempre e sempre o tomatenopao.blogspot.com!!!
Voce vai ficar viciado em poucos dias, e vai começar a fazer coisas inuteis e sem sentido relacionadas a um tomate e a um pao!

parte de tras da capa do meu caderno :)

Entao eh isso pessoal, espero que tenham gostados das dicas do Vitor Taiki :)

Aquele abraço

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

1 comentário:

  1. Parabéns meu irmão, tá ficando bem bacana o blog de vocês, continuem assim...

    um grande abraço do seu irmão que te ama muito!

    ResponderEliminar