sábado, 28 de maio de 2011

Indicações

Diz galera, como vai essa bagaça? kkkkkkkkk
Vitor Taiki here.
entao, oq voce faz quando ja se cansou de ouvir as mesmas musiicas?!
Para de ouviir? nao faça isso.
Hoje, separeeii algumas sugestões e vou colocar os videos para voces, meus caros leitores, verem se apreciam ou nao!

01 - Para começar, o meu brother Paulo Evangelista, me indicou My Chemical Romance - Sing.
A musica eh otima, eu curti muiito, e o Paulin me disse tambem, que eh uma musica que meche bastante com ele :D entao vai ai a indicação dele:


02 - a linda da Gabriella Giliolli me aconselhou Bruno Mars - Talking to the moon.
Eh uma musica que bastante gente ja conheçe, mas se voce nao conheçe, nao deixe de ouvir, segundo a Gabii, a musica eh linda *--*


03 - A Larissa Yuri me indicou a banda Caps Lock, eu particularmente nunca tinha ouvido, mas pareçe qe o som eh bonzinho :)
A musica eh Caps Lock - Agora eu sei , segundo a lari, a banda ainda nao eh tao conheçiida, eh uma daquelas bandas que ainda procuram prestigio na midia nacional :)


04 - A Inês Castro pensou muiito e depois chegou ao que queriia! A musica eh fo**, eu particularmente adoro ela ;D
Foo Fighters - Best of you , foi o conselho dado pela nenas ;D


05 - a miinha primiinha Anna Salesse me indicou uma musica que ateh antes, nunca tinha ouvido, e curtii muito o som :D
Ozzy Osbourne - Diary of a madman , OTIMA a musica (Y)


06 - e por ultimo, e nao menos importante, a Beatriz Alves, dona do blog Ponto de Paz aconselhou me ouviir Avril Lavigne - Smile. Tambem adoreii a musica, qe segundo ela eh muiito boa!


07 - A Yanca Frias, me disse em ultima hora, uma musiica linda para ouvir :D
Chama se Taylor Swift - The Story of us . A musiica eh bela, mandou bem yanquiinha (Y)


XX - e o dono da postagem tambem tem que dar a sua opiiniao neh! (H)
Eu ultimamente estou ouvindo muiita coisa, mas uma que me chamou atençao foi Capital Inicial - Como se sente.
Essa musica eh a prova que uma banda que, por mais velha que seja, ainda pode estar em destaque no cenario musical e nao perder a sua qualidade. Pena que Capital nao eh tao falado assim, preferem bandas "modinhas e coloridinhas". Entao vai ae, Capital Inicial - Como se sente



Valeu galera, se tiverem mais sugestoes, eu ficaria muiito feliz em recebe-las ;D
Abrass, se cuiidem


Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário