domingo, 15 de maio de 2011

Porque o humberto nao postou nada ainda, por vitinho

Boom... como vcs puderam notar, eu e o taiki já marcamos uma certa "presença"no blog ! Mas tem uma pergunta que não quer calar: CADÊ O HUMBERTO?


Então... Eu tenho a resposta! TA-DÁÁÁ[/sonzinho emotivo.
Bem, como todo mundo já sabe, o 1berto é zica do baile! Sim, ele é um baita de um comedor! *-* HAHAHA, duvida? EU TENHO COMO PROVAR.
Agora vocês me perguntam: Cooomo, vitinho?
HÁ, com essa imagem, tirada recentemente... MAS ANTES, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA! IMAGENS IMPRÓPRIAS PARA MENORES RODEIAM ESSE POST. tá, parei '-'


Aháááá, pensou que era besteira, né? Não? F*da-se, pelo menos eu tentei G.G

Bom... sem mais delongas, tá aí o porque do 1berto não ter postado nada ainda.

É isso aí, galera. Boa noite ! (:



Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário