segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aposta eh dívida!

Diz aee pessoal, como vai?!
Vitor Taiki here ;D
como eu avia postando anteriormente, eu fiz uma aposta e acabei perdendo ela :/
Tragiico neh!? tragico o cara***, voces devem estar se matando de riir --"
Bom, a Geovanna Bertim apostou comigo e eu perdi, fazer oq!
Entao, como eu sou um menino honesto e cumpro com a minha palavra, e tambem muito bonzinho, vou postar aqui no blog a foto :X
Por favor, nao achem que eu sou bambi Sao paulino, sou CORINTHIANO graças a Deus e Santo Expedito!
Agora, a foto:


Esta foto tem como titulo no meu pc: PUTA QUE PARIU
Bem, eh isso pessoal, obriigado por leer isso :)

abrass

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

2 comentários:

  1. aaaaa que dó de vs amr ://
    KKKKKKKKKKK mais tá lindo viu *-*

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,ADOOOOOOOOREI!
    sabia que ia perder e mesmo assim aposto né? hahahahaha

    ResponderEliminar