quinta-feira, 26 de maio de 2011

Para descontrair um pouco :D

Eae pessoal, ultimamente ta foda o blog neh?!
Vitor Taiki na area.
Eh, ultimamente, eu e meus brothers estamos sem ideia, isso eh verdade!
Eu, estou dedicando meu tempo mais aos estudos e ao futebol, e o Buraco trabalha, o Vitin nao sei, acho que ele tambem esta tentando se esforçar para postar algo, igual eu e o buraco, mas ta ziica :X
Ultimamente nao estamos com ideias para postar, mas pretendo sair dessa maré de coisas ruins!
bom, e para animar um pouco essa budega, vou postar tirinhas que me fizeram morrer de riir *---*
Sao tirinhas que eu tirei do Dr. Pepper, eu costumo sempre laa ver, quando estou meio pra baixo e pa, e eh algo fodaa meow!









eh isso pessoal, se voce tambem deu bastante risada, o objetiivo era esse!
se nao deu, porra, vai procurar um mediico! kkkkkkkkkkkk
se alguem quiser ver o site real mesmo, onde tem muiitos mais quadrinhos desses eh: http://blog.drpepper.uol.com.br

Abraço, valeu (y)'

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário