segunda-feira, 16 de maio de 2011

Enquete e noticia da miss tomatenopao

Como é galera! :D
Vitor Taiki here!
Bom, estou um pouco sem papo hoje e por isso vou lançar duas questoes!
Entao, a primeira eh assim, tenho um video do meu parcero Mario Sergio, Angolano dançando kuduro e queria saber se voces gostariam de ver esse video, por isso vou criar uma enquete para saber! :D
Segundo, venho avisar que todas as semanas, vai ter um miss tomatenopao, aqui no blog! :D
Sim sim, se voce gostou da ideia, se candidate, quem sabe voce nao eh a da proxima semana fc'
pra primeira semana, eu vou contar quem eh. Vai ser a preta da aline.
Bom, entao eh isso, estou blogando aqui na minha aula de ET aqui na escola XD
Mas nao façam isso, eu que sou vagabundo mesmo! auhsuashhuashasu'


Abrass rapazeada.

Vitor Taiki - sexo sem amor,  café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário