sexta-feira, 27 de maio de 2011

O que nao fazer nos tempos livres.

Salve galera, Vitor Taki here.
hoje, tive teste de Espanhol, e termiinei ele rapido demais, nao sei pq! :S
entao, pedii a bola de basquete e fui jogar, mas a continua pegou a bola, falando que eu tava fazendo muito barulho e ia atrapalhar as aulas ://
Afinal, ela tava na má onda! --#
E depois, como nao tinha nada para fazer, fui dar um giro com a Catariina e encontrei a Ines, e mais tarde o Ivo e todo o pessoal que esta nos videos.
bom, lero vai, lero vem, começamos a ficar sei la, empolgados demais :X
E deu no que deu, por favor nao repitam isso em qualquer lugar, cenas fortes e proibidas para menores de 18.
Bom, no primeiro video, voce vai aprender a fazer sexo de dedos! (H)
como disse anteriormente, nao repiita isso!
Detalhe: o video de vez em quando trava, nao me pergunte o pq! :S




Já no segundo video, Ivo excita-se todo e "interpreta", ou nao, uma mulher estériica :X
Apreciie com moderaçao


Espero que nao se assustem muiito, foi apenas uma brincadeira!
E nao, eu nao sou gay, nem o Ivo.

Abrass, se cuidem


Vitor Taiki - sexo sem amor, cafe sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário