segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voltando um pouco a aquele clima musical.... by vitinho

Bom, meu bródi João Victor Lozano, grande leitor do blog e um bom e velho amigo meu, estava comentando comigo sobre aqueles posts musicais... Disse que são interessantes e pá... E também encheu meu saco me pediu para divulgar outra musica que ele curte pra caramba...

O nome da música é Nightmare e quem canta é a banda Avenged Sevenfold


Apesar do meu ódio pelo rock, essa música se tornou até escutável para mim...(também... toda vez que eu vejo o João ele tá ouvindo essa musica!)
Bom... mas isso sou eu! Se você curte rock, não deixe de conferir apesar de provavelmente já conhecer essa musica !
Mas se não curte rock, que nem eu, confira mesmo assim ! KKKK.




Bom, é isso !




Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário