segunda-feira, 6 de junho de 2011

Suspensão de atividades do grupo Exaltasamba - by vitinho

Iae, galera. Ontem recebi uma notícia que não me agradou... Leiam ae:


Exaltasamba anuncia que vai suspender as atividades


Após 25 anos de carreira, o Exaltasamba anunciou que vai suspender as atividades. Os integrantes do grupo de pagode deram a notícia neste domingo, 5 de junho, durante o programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Segundo Péricles, membro do grupo desde o início, o motivo do "recesso" estaria ligado ao desejo do vocalista Thiaguinho de seguir carreira solo. [...]
[...]O vocalista Thiaguinho, pivô do "recesso" do grupo, ressaltou a amizade entre os integrantes e disse que a convivência continuará a mesma. "A gente é muito amigo. A gente consrtuiu uma amizade. A nossa relação começou como fã e ídolo, e hoje, a gente se considera amigo", disse. Emocionado, Péricles lembrou a importância da banda em sua vida e mostrou esperança em um futuro retorno. "Tudo que eu construí foi com Exalta, mas talvez seja a hora de dar um tempo. Vou continuar na música. Só não sei ainda o que eu vou fazer. Tenho certeza que um dia estaremos de volta".

fonte: http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2011/06/06/ficha_musica/id_sessao=19&id_noticia=39604/ficha_musica.shtml

Agora você pergunta? Tu tá feliz com isso, vitinho? P*RRA, CARA! CLARO QUE NÃO. SOU FÃ DOS CARAS DESDE PIVETE!
Na moral, a notícia me deixou um pouco triste, mas eu já estou aqui torcendo pela volta deles afinal, foram 25 anos! 25 ANOS! 



Aqui está um trecho da explicação do grupo:
"Em outubro de 2011 o grupo EXALTASAMBA completará 25 anos de existência e em meio a turnê do DVD comemorativo, Exalta 25 Anos, resolvemos desde agora informar que a partir de março de 2012 faremos um recesso em nossa carreira na forma de grupo musical, a qual acreditamos ter sido até aqui bem sucedida.

Independente dessa nossa decisão, iremos manter a sequência dos trabalhos e  realizaremos  todos os shows já agendados e os que ainda surgirem até o final de fevereiro de 2012, com a mesma dedicação, carinho e respeito ao público que sempre tivemos ao longo desses 25 anos. A turnê Exalta 25 Anos,  ainda passará por cidades em todos os cantos do Brasil fazendo a  nossa despedida, além de Nova Iorque e Toronto onde estaremos participando das edições locais do Brazilian Day.

Essa nossa decisão, tomada em comum acordo por Péricles (banjo e vocal), Pinha (repique de mão), Thiaguinho (banjo e vocal), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), encerra um ciclo que teve seu ápice no dia 05 de junho de 2010 quando 38 mil Exaltamaníacos estiveram presentes na gravação do DVD Exalta 25 Anos no Estádio Palestra Itália em São Paulo. Ela surge no momento em que nós integrantes do EXALTASAMBA sentimos a  necessidade de uma maior dedicação com à vida pessoal  e a outros projetos, além de planejar novos rumos.[...]"

Leia completo em: http://exaltasamba.uol.com.br/


Bom, fico por aqui e eu como fã aguardo o retorno do grupo . Valeu, abraços!


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador(tomatenopao)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário