terça-feira, 14 de junho de 2011

1 mês de tomatenopao, by vitinhoo

Booa tarde, galerinha ! Hoje, dia 14 de junho, o tomatenopao está fazendo um mês! Issaê, 1 MÊS! A um mês atras, o vitor taiki chegou em mim perguntando se virava a gente fazer um blog.... de começo não aceitei muito a idéia, pois não costumava ler blogs e não curtia muito escrever para o publico.... Mas aê o 1berto me convenceu e hoje estamos aqui ! CAAARA, quando nós não sabiamos que nome colocar no blog, veio cada coisa absurda na mente... tipo: leitinho de barbie, paçoca com leite, gordura de carne... Ainda bem que não escolhemos nenhum desses ! Aí o 1berto chegou com a idéia de tomatenopao... Mas por que tomatenopao? Não pergunte pra gente, nem a gente sabe ! UHAUSHAUSHUSH'

Ah, e quero agradecer vocês, fiéis leitores, que nos ajudam cada vez mais a crescer! Conheço muita gente que nos visita diáriamente e quero deixar um MUITO OBRIGADO para essas pessoas (:
Afinal, não é qualquer blog que tem 4000+ visualizações em menos de 1 mês ! E quero agradeçer ao taiki e ao 1berto por estarem aqui tambem, curtindo isso tudo !

Bom, fiz um presente pro blog... Desenhei um novo avatar




Por ordem: @vitortaiki , @Zelear(Humberto) e @vitinhoo_z




É isso... espero continuar contando com a colaboração de vocês... Como eu já disse, vocês são F*DAS!





Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário