quarta-feira, 1 de junho de 2011

Piores desculpas femininas. – Vitinho feat. V. Taiki

Salve, salve galera! Fato inédito hoje: Vitinho e Vitor Taiki em um post totalmente diferente dos outros.
Como eu, vitinho, estou postando pouco por umas causas familiares e como eu, Vitor Taiki, tenho postado pouco por falta de idéias... NÓS decidimos trazer algo diferente para vocês !
Nós, com a ajuda de alguns parceiros, viemos falar das piores migués desculpas femininas ! Pesquisamos com alguns peritos do chaveco e eles nos deram as suas opiniões sobre os piores jeitos de se dizer NÃO.

APESAR DO POST ESTAR MEIO LONGO, LEIAM. VALE À PENA!

Bom, vamos lá !

O PRIMEIRO LUGAR vai para o famoso: "Você é muito amigo meu e te considero um irmão, por isso não vou ficar com você". Nossos parceiros, Léo Lanza e Guustavinhoo Gasparotto que nos indicaram esse lendário toco.
Comentário, vitinho: Velho, se você é garota, aí vai uma dica: Amizade não é motivo para não começar um relacionamento! Cara, nunca diga pra um cara “Não, você é muito meu amigo”, na moral! Pode dizer o que for, qualquer coisa… menos isso! Pode chamar o cara de feio, de nóia, escroto… QUALQUER COISA, menos isso! Tipo, já tá mais do que provado que a amizade do casal ajuda no relacionamento… E vocês ainda vêm com esse caô? Amizade não é desculpa. Só quero pedir uma coisa… se for dizer não para um cara, sejam pelo menos sinceras…isso é o mínimo que vocês podem fazer. (:
Comentário, taiki: pow meow, essa eh bem "clássica" né! Se calhar até a minha vó usava essa, o que prova que nao saiu de moda. É uma coisa muito idiota isso, pq as mulheres pedem um homem: Bonito, simpatico e AMIGO! porra, qué esta merda!? ;S Acho que voces garotas tinham que rever os seus conceitos quando aplicam esse toco, pois já nao faz sentido neh! :X Pode ter certeza que nós, meninos, sempre antes de chegar pensamos nessa hipotese, e eu sei que existem varios amigos de voces, meninas, que nao são mais amigos, para nao ouvir isso mais tarde!

 O SEGUNDO LUGAR vai para uma que eu, vitinho, nunca tinha ouvido mas achei MTOOO comedia, que foi indicada pelo nosso amigo Riquee: “Meu pai não deixa”.
Comentário, vitinho: PUTS, eu me imagino numa festa/balada e uma menina dizer isso pra mim. O que eu ia fazer? Dar risada pra caramba e dizer que ela devia virar comediante! UHSAUSHAUSHAU.  Cá entre nós, essa é beeeem imatura, hein X:
Comentário, taiki: kkkkkkkkkkk, fla serio meow, essa ninguem usa! -.-" É tipo, aquelas menininhas de 10,11 anos que ainda brincam de boneca que usam. Mas se voce ainda eh um puto e disserem isso a voce, voce somente diz: Ah, oq entao, nao proxima a gente combina de eu levar a minha irmã na sua casa e voces duas brincarem de boneca! (Y)

O TERCEIRO LUGAR  vai para a cantada que nosso brother Tino nos mandou: “Não rola, to com câimbra na língua.”
Comentário, vitinho: Pô, essas meninas tão cada vez mais engraçadinhas, né? d:
KKKKKK. Fala “não” que é mais bonito, ô comediante! UHSAUHSUAHS.
Comentário, taiki: NOSSA, que menina diria isso?! a filha do tiririca talvez! Se liga meow, se ela disser isso verifique se a menina esta bebada, ou esta sobre efeito de drogas, vaii saber neh!? ;S tambem verifique se ela eh terráquia.

 O QUARTO LUGAR é para aquela que o Vitor Taiki e o Bruno Cézar mandaram: “Dizer que esta namorando quando esta completamente solteira!”
Comentário,  taiki: Meow, isso eh o cúmulo do caralhismo! Se liga, aii ela diz e voce fla: Ah, ta ok. Quer é o menino? Ela te diiz: voce nao conheçe. QUANDO ELA TE DIZ ISSO, voce pode ter certeza que o namoradinho dela e o senhor anônimo inesistente. O que te resta fazer é dizer, valeu e ir pra outra meow amiigo, pq a vida contiinua, ou se voce quiser ser ironico, voce diz: nossa, foda eh que ele nem ta contigo neh, sera que ele se preocupa assim com vocee? xD
Comentário, vitinho: KKKK. se a menina está solteira e dizer isso, vaza cara. Vaza e vai atrás de alguém que saiba ser sincera e não alguém que se esconde em mentiras. :D

 Claro, têm muito mais foras mal-arrumados, mas por enquanto vamos ficar com esses!
Concluindo: A melhor resposta é um “Não” seguido do seu verdadeiro motivo por ter dado essa resposta!

Maaaas não leva a mal não, truts! Se tudo ocorrer bem, no final isso pode virar uma bela história de amor! *-*
Quer provas? Dá uma ligada nesse vídeo que a Inês, amiga e leitora do blog, fez pro Paulo Evangelista !



Jaé? Bom, é isso aí !
Queremos agradecer ao Leo Lanza, ao Gustavinho Gasparotto, ao Riquee, ao Tino, ao Bruno Cézar, ao Sansão e a Inês por terem nos ajudado com esse post. VOCÊS SÃO F*DAS! *-* kkkk.



Abraços!
Vitinho feat. Vitor Taiki - Sexo sem amor, café sem coador(tomatenopao)

2 comentários:

  1. SDHAIUSDHAUIDHAIUDHAIHDASIDH' gostei, viu !
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk'
    nunca usei umas desculpas dessas, só eu falei uma vez que tava namorando, mas era verdade e o menino não acreditou. D:
    UUDHASUHDISADHIAUHDAIDHADH' comofas ?

    ResponderEliminar
  2. Eu jah falei que eu estava enrolada Massss o menino não acredito mas erah verdade... fz oq nehh srrsrssr

    ResponderEliminar