segunda-feira, 20 de junho de 2011

MISS TOMATE NO PÃO DA SEMANA, EM DOSE DUPLA.

Salve galera, o desapareçido apareceu!
Vitor Taiki de volta, depois de uma longa ausencia.
Motiivo? sou vagabundo, eu confesso! kkkkkkkkkkkk
estava sem ideias pessoa, tomara que elas voltem logo para a minha cabeçinha, pq eh horrivel ficar sem postar nadaa!
Bom, hojee temos 2 Miss!
Isso aee neguin, lindeza ao quadrado :D
tudo isso, pq semana passada, voces choraram demais com a ausencia da miss, eu seii, foi foda, depois pago a conta dos psicologos. é/
Mas de boa, o importante eh que esta de voltaa, aquele post que quando voce ve, seus olhinhos até brilham: MISS TOMATE NO PÃO DA SEMANA.
Vou começar entao, com a Beatriz Alves.
Nao tenho muiito oq falar da biia, só posso dizer que ela eh uma poeta!
Serio, ela escreve frases que tp, me deixam assim :O
e super boa pessoa!
se ficou curioso pelas frases, entre no blog dela, que esta aii ao lado direito como parceiros.
vamos a fiicha?


Nome: Beatriz Alves Oliveira
Idade: 15 anos
Cor: Vermelho
Musica: Mil anos - Jorge e Mateus, the only exeption - Paramore, Só agora - Pitty
Time: SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
Comida: Salada e Pizza
Livro: O morro dos ventos uivantes, A cabana, Saga crepusculo, livros de literatura e poema.
Relacionamento: namorando
O que um garoto precisa para te conquistar: ser sincero, inteligente e simpatico.
O que acha do blog: legal, interessante e extrovertido
Faça uma breve descriçao de si mesma: Eu sou a pessoa mais carinhosa que conheço. Eu cuido tanto de quem está sofrendo, eu esqueço da minha dor pra cuidar da dos outros. Eu sempre tento dar uma palavra de conforto, de esperança para as pessoas e tento de tudo para que elas fiquem bem. Mesmo que por dentro eu esteja acabada, eu sorrio muitas vezes só pra mostrar à alguém que nada está perdido. Eu cuido dos meus amigos como se fossem meus irmãos… Pego cada um em meu colo, e faço dali um abrigo para eles, onde tento passar segurança, para que nada os atinja. E os amigos que estão longe, eu uso minhas palavras no intuito de acabar com a dor deles, mesmo sendo difícil… E peço a Deus por cada um que sofre, por cada pessoa que eu nem conheço mas que tem um coração quebrado . Alguns dizem que sou ingênua demais por fazer isso, mas não… É que aprendi que tudo que desejo aos outros, volta pra mim; então eu desejando que a dor de todos passem, quem sabe a minha não passe junto também? Mas eu sou assim, sensível e carinhosa.



Agora a segunda miss, e nao menos importantee (Y)
eh a Ayurii, que eh super gatiinha e meega simpátiica! :D
elaa eh linda nao eh pessoal!? *---*
vamos as perguntiinhas do TNP.

Nome: Ayuri Emilly Viana
Idade: 14 anos
Cor: amarelo
Musica: Talking To The Moon  -  Bruno Mars
Time: Corinthians
Comida: Strogonof de frango
Livro: A Cabana
Relacionamento: solteira
O que um garoto precisa ter pra te conquistar:  ser legal, engraçado, ter atitude, sincero e ser fiel .
O que acha do blog:  muito legal , viciante , tuuuuuuudo de bom  *--*
Faça uma breve descrição de si mesma: Bipolar, inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. E amo pessoas que me fazem rir  ;D



Agora na booa mesmo, a melhor qualiidade da Ayuri é: SER CORINTHIANA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
boteii fé nelaa (Y)


É isso aee pessoal, agora voces podem pegar o lenço e limpar a baba, pq o estrago que essas duas miss fizeram fc'
Semana que vem tem mais, para voce tirar aquela boa casquiinha ^^


Abrass, se cuida.


Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário