segunda-feira, 27 de junho de 2011

Agradecimentos & Esclarecimentos, by vitinho

Iaae, boa noite ! Hoje vim agradecer pelas 5000+ visitas ! Isso não parece muita coisa pra quem vê, mas pode ter certeza que é sim ! E isso tudo em menos de 2 meses de blog ! HAHAHAHA'
Ah, e vim esclarecer o por que de tão poucas postagens... Bom, o primeiro motivo é a escassez de idéias, o segundo motivo era a nossa estadia em época de provas e o terceiro é o pouco uso da internet pelos autores nesses ultimos dias. Brinca comigo, falando difícil e tudo, meu! kkk
MAAAAAS já estamos de férias e vamos tentar remediar essa situação !
O Taiki anda meio sumido nesses dias férias de verão em Portugal, mas assim que eu ver ele Online, vamos conversar sobre novas idéias ! Eu acho que o 1berto vai ficar meio sumido... Também, depois do chocolate que o time dele tomou ontem... Pra quem não sabe, o time dele perdeu de 5 a 0...
KKKKKK. Ah, quero parabenizar meeu Santos pela conquista da Libertadores 2011 e falar que não tocamos muuito em assuntos esportivos aqui no blog porque nossos amigos Kim Tiba, Mateus Mota, João V. Fernandes e João V. Lozano estão com um projeto de blog esportivo que logo-logo estará pronto !

Ah, e a Miss Tomatenopao dessa semana vai ser divulgada amanhã por motivos pessoais... Ok? Não deixem de conferir !



Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário