sexta-feira, 3 de junho de 2011

Soluções para suas Preocupações - By vitinho

Iaae, galera ! Tranqüilo?

Olha o que eu achei:

Adultos passam 36 minutos por dia preocupados

Custo de vida, dívidas, vida sexual decepcionante, aumento de peso. De acordo com uma pesquisa realizada pela organização Everyman Campaign, da Inglaterra, as pessoas gastam 36 minutos por dia estressadas com problemas, o que equivale a nove dias inteiros por ano ou um ano e meio da vida.


ééééé, véi ! Tá precário. KKKKKK ! Vim aqui dar algumas soluções para isso, afinal, ficar preocupado NÃO VAI RESOLVER SEUS PROBLEMAS, cara.

1 - Pescaria: Pescar é muito relaxante, faz você se concentrar e esquecer os problemas por algumas horas. Já dizia a musica: Tá nervoso? Vai pescar. Cabeça fria põe as coisas no lugar.

2 - Sair com os amigos/namorado(a): Conversar com os amigos também ajuda bastante a distrair. Quando estiver aquele clima tenso, chame uns amigos para conversar, assunto é o que não falta. E você também acabará percebendo que não é o unico que tem preocupações. Ou senão, chame sua namorada(o) para...hm... sacomé, né? Assistir um filme, jogar cartas, etc... bando de maliciosos O.O

3 - Assistir programas de humor: Quem ri durante o dia, dorme melhor de noite. Isso pode tirar seus pesadelos  e suas noites em claro por causa dos problemas. Assistindo programas, você fica tããão vidrado que acaba fugindo de si, e isso ajuda a relaxar um pouco. Não só programas humoristicos, mas todos. MENOS TELE-JORNAIS, que ultimamente só passam desastres e coisas ruins. De problemas já bastam os seus.

4 - Ler: Leia algum livro, revista ou blog tomatenopao, isso tambem ajuda :D

5 - Melhor método: Claro que têm vários outros métodos de se acalmar (ouvir uma boa musica, contar piadas, praticar esportes, etc..) MÃÃÃÃS se nenhum desses funcionar, toma um calmante e dorme amigão ! ^.~









Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador. (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário