segunda-feira, 6 de junho de 2011

MISS TOMATE NO PÃO DA SEMANA

Diz aee pessoal, como vai?! Vitor Taiki chegou :)
Hoje, eh segunda feiira, e como todos sabem, segunda feira eh dia de MISS TOMATE NO PAO! *---*
Esse eh o dia que todos ficamos entusiasmados em saber quem eh a nova miss, ateh pq nos, titulares do blog (Vitinho, Vitor Taiki e Humberto Junior) nao revelamos quem é a miiss para nossos queridos leitores, soh revelamos para nós proprios, por uma questao de malandragem! kkkkk'
Bem, chega de papo furado!
A miss tomate no pão dessa semana, eu nao tenho nem palavras para descreve la.
Juro, eh tp, muiito especial pra mim, muiito mesmo!
Só dizer que ela eh a melhor pessoa do mundo e tenho certeza que voces vao adorar ela!
é a Gab Giliolli *-----*

Bora laa entao para a fiicha dela:


Nome: Gabriella Giliolli Souza
Idade: 15 anos
Cor: amarelo
Musica: two is better than one - boys like girls
Time: Santa Cruz
Comida: Hamburger
Livro: Dom casmurro
Relacionamento: solteira
O que um garoto precisa para te conquistar: simpatia, ser honesto e gostar de mim do jeito que eu sou
O que acha do blog: Acho que o blog é uma locura criada por esses meninos mais uma coisa ótima pra passa tempo e pra fase os outros se divertirem.
Faça uma breve descrição de si mesma: Uma garota humilde, simpatica que sente falta do passado, mais que é feliz no presente, tem amigos ótimos uma familia que mesmo com brigas é a “melhor”.



A Gab eh Santaa mas em breve vai ser corinthiana! eu garanto (H)
E coomo eu antes tinha dito, me falta as palavras quando eu quero diizer algo sobre ela, ela eh tp, especial! (Y)
Gostou da Gabriella? para conheçer melhor eh so segui-la no twitter: @begiliolli

Se voce tem uma amiga, ou alguma conheçida que acha que tem jeito de ser miss, nos contactee.
Quem sabe a equipe do tomatenopao nao abraça a ideia :)

Isso ae galera, espero que voces tenham gostado da miss, e como eu sempre diigo: dicas, sugestões, indicações, comentarios, criticas, estaremos sempre de bom ouviido para elas. (Y)

Um abraço, se cuidem.


Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário