segunda-feira, 20 de junho de 2011

Show - Banda Tres Caras, by vitinho

Koé, beleza? Galeeera, hoje na escola aconteceu uma parada que eu não esperava: Rolou um Show com a Banda Três Caras ! *-*
Meu pai me disse ontem que viu um onibus parado ali em frente a escola, pá... mas eu nem dei moral. Mas era verdade, véi! HAHAHAHAHA

Aê o busão :D

O show foi nas duas ultimas aulas, foi muuuito massa!

Foto ficou meio zoada por que foi tirada de celular X:

Os caras mandam muuito bem, velho! E ao mesmo tempo que eles tocam, eles fazem piadas! É como um show de Stand Up com musica! :D

No meio do show, fui atras de um papel e uma caneta pra ver se arranjava um autografo dos caras... Peguei uma folha na biblioteca, escrevi o nome do blog e desenhei um tomatinho rock 'n' roll KKKK. Fiz uma divulgaçaozinha de leve, como sempre...


Escureci o maximo que deu, mas ainda nao deu pra ler... Ta escrito assim: Tomatenopao(em cima) e depois "Vitor, Humberto e Taiki! Grande abraço da Tr3s Caras, Marcello Cassino" baixo e vocais


Os caras sao muito gente fina e o show deles eh f*da ! Quer conhecer mais a banda? Visita la o site deles



Grande Abraço do TOMATENOPAO, banda Tres Caras ! Voces Bagaçam !





Vitinho - Sexo sem amor, cafe sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário