quinta-feira, 16 de junho de 2011

AIR - Adamantina International Rodeo, by vitinho

Iaae, galera! Hoje vim falar do rodeio que rolou aqui em Adamantina do dia  09/06 até o dia 13/06!
Bom...TAVA MUITO LOCO, CARA! As montarias foram muuuuito f*das e tipo, teve muitos efeitos usando fogos de artifício... Isso, de alguma maneira, conseguia deixar a platéia mais empolgada! HAUSHUAHSUAH. Rodeio é sempre assim: Apesar das brigas, é um ótimo lugar para desligar dos problemas, conhecer pessoas novas, se apaixonar, curtir os shows ou a boate...
Infelizmente nunca vem cantores que eu realmente goste ou conheça... Quem fez os shows esse ano foram Cézar Menotti e Fabiano (que na minha opinião foi o melhor show), Gusttavo Lima (nem sabia quem era), Michel Telo (sei quem eh...), Jorge e Mateus (se topasse com eles na rua, nao ia saber quem sao) e Joao Bosco e Vinicius (mais dois que eu nao sei quem sao)
Agora voces me perguntam: Ja que voce nem conhece os cantores, por que voce vai no rodeio?
Simples: Como eu disse ali em cima, é um ótimo lugar para desligar dos problemas, é bom para dar uns roles com os amigos e  é um excelente lugar para fazer novas amizades (:

Tirei varias fotos com a galera e ate com pessoas desconhecidas! Vou postar algumas aqui... Ah, se por acaso voces acharem alguma foto minha em algum orkut/facebook, me avisem! HAUSHAUS, vlw



Por ordem: Jhow, Felipe, Kaoru, Eu, Igor, Andrei, Desconhecido , Gautier, Desconhecido

Por ordem: Kaoru, Renan, Eu, Dri e Tom

Jhow, Felipe, Gautier, Eu, Renan, Kaoru e Igor

Taina H. gatinha, *-*

Ayuri V. gatinha, rs *-*



Resumindo: O rodeio desse ano estava muito bom! Nao veio? Tenta vir no ano que vem, tu nao vai se arrepender (:




AAAH, querem ver mais fotos do evento? Facil, entra la no Gygabytes (:


Vitinho - Sexo sem amor, cafe sem coador. (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário