domingo, 26 de junho de 2011

Bullying, by vitinho

Iaee ! Bom, hoje não vim fazer piadas pelo menos não agora... Vim falar de um assunto cada vez mais polêmico: O Bullying
Bullying é um termo utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (do inglês bully,tiranete ou valentão) ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de assédio escolar pela turma.


O assunto tá tão polêmico que até o rapper 50 Cent decidiu escrever um livro isso mesmo, ESCREVER UM LIVRO! sobre o assunto. Acompanhe a notícia:



50 Cent lançará livro sobre bullying

50 Cent anunciou que lançará um livro sobrebullying no próximo ano. Entitulado Playgrounde com um enredo semi-autobiográfico, o romance – escrito em primeira pessoa - conta a história de um bully (adolescente repressor) de 13 anos que "encontra a redenção após encarar o [estrago] que fez".


Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2011/06/20/277976-50-cent-lancara-livro-sobre-bullying


Para quem não sabe, o rapper Eminem já foi vítima de bullying:
"Eu mudava de escola duas, três vezes por ano e isso era provavelmente a parte mais dura. Era espancado na casa de banho, espancado nos corredores, enfiavam-me nos cacifos apenas porque, na maior parte das vezes, era o miúdo novo", disse Eminem.




E falando em bullying e em Eminem, ele, numa parceria com o rapper Lil Wayne, lançaram um clipe que reflete esse tipo de violência



Ah, lembre-se que se você sofre esse tipo de violência, você pode e deve procurar ajuda! Você não está sozinho. (:




Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador. (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário