quinta-feira, 14 de julho de 2011

VOLTEI

Salve pessoa, como vai isso?!
VOLTEI POW!
Depois de uma longa ausencia, eu sei que voces sentiram minha falta, eu volteii *--*
Por problemas tecnicos, com a minha internet, fiquei sem ela durante um bom tempo.
Mas agora esta tudo normal e resolviido (Y)
Bom, como eu observei, meu brother Vitinho cuidou muiito bem do blog (Y).
Soh nao vi muitas postagens do buraco :S
Ahh, mas isso eh normal neh -.-"

Bom, eu prometo voltar com tudoo, postando muiito :D
E como no meu ultimo post eu tinha prometiido, vou postar a musica do Incubus, "Promises, promises".
A musica taa foda meow, viciie nela.
Alguns dizem que Incubus ficou um pouco fraco, que a musica nao chega aos pés de outros singles deles como "Drive" e "Black Heart Inertia".
Mas eu achei que o clip taa foda meow!
curtam aee o som:
Incubus - Promises, promises.


Valeu aee pessoal, fiquem bem (Y)

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário