sexta-feira, 15 de julho de 2011

Marcha da maconha - oq voce acha?

Salve pessoal, Vitor Taiki e Humberto Junior na area! kkkkkkkkkk'
tamo aqui pra falar de um assunto que ta dando uma boa "polemica" aee: A Marcha da maconha.
Reunimos varias opiniões, de pessoas selecionadas pelo dedo, de pessoas consientes que tem uma opiniao formada ja! ;D
Inclusive, os autores vao dar as opinioes tambem.
Entao bora começar.
Pra quem nao sabe, a Marcha da Maconha, foi um movimento, causado por varias pessoas, inclusive alguns famosos, que queria a liberaçao da maconha/canabes na sociedade. Já que ela eh proibida por lei de ser consumida, varias pessoas pediram a liberaçao da erva.
E o assunto tem muitos prós e contras, entao selecionamos algumas opinioes, para voce gerar a sua.

Gabriella Giliolli, 15 anos: eu acho que tem que libera sim a maconha mas ai o governo nao dá mais apoio as pessoas que são "drogadas" porque elas usam consciente de que ta usando.
E acho tbm que o governo deveria libera tudo mais nao dar nenhuma assistencia as pessoas dependentes porque acho ridiculo quem usa e depois quer procurar alguma clinica pra parar, se uso pow é porque queria entao para por conta propria

Camila Amaral, 15 anos: pior, pq ngm quer ver ngm brisado em qualquer esquina, e pelo fato de ser livre vao fumar em qualquer lugar, ja fumam né, só vai piorar um poquito talvez.
Eu acho que o povo vai fumar do mesmo jeito só que livremente ._. e por nao dar problema,s geral pode começar a usar.

Inês de Castro, 14 anos: Como mundialmente se sabe, as drogas matam milhares de pessoas todos os anos em todo o mundo, eu acho que, se a maconha for libertizada, se vai dar mais condiçoes e mais "apois" para que isso aconteça com ainda mais frequencia. Prejudicando assim todo o pais.

Rafa Kocimo, 20 anos: SOOU A FAVOOR DA LEGALIZAÇÃO SIIM!
Nunca fumei, nem quero,...
Maais tipo assim,.. isso seria um Modo de acabaar com as maldadees  e tal
muleecaadaa ia estudaar,. poor que tipoo se maaconhaa foor legalizaadaa todo muundoo vaai veendeer e taal
tipo a gente vaai chegaar no supeermecadoo e laa vaai teer maconha pra compraar,..
entãao assim os Traficaantees vãao ficaar seeem reendaa e tal
e seei laaa
eu achoo quee seeriaa interessantee a legalização sim iirmão
desde de que as pessoas usuarias tenhaam um lugaar proprio pra fumaar e tal
longee daas outraaas pessoas,..
poor que o Cheeiroo é mto foortee

Hideki Idehara, 21 anos: Sou contra a liberação da maconha. Independente dela ser vendida com maior ou com menor facilidade não influenciará na redução de jovens usuários. É muita inocência pensar dessa forma. A facilidade de acesso não influenciará para famílias que estão bem estruturadas, um exemplo, chega um individuo que tem um pai alcoólatra, uma mãe que apanha de seu pai, o kra está totalmente fragilizado e sem nenhuma informação ou formação em relação aos efeitos da maconha por um longo tempo de uso. Sobre a questão de cortar a renda dos traficantes, isso é utópico. e as outras drogas como a cocaína, exctasy e outras? Não irá influenciar em nada a remoção da venda de maconha, já que o valor da maconha é muito acessível. Sobre a questão do usuário não precisar de uma clínica de recuperação é totalmente absurda. O ser humano quando vicia em drogas não tem mais o controle de seus atos, precisa de ajuda e não deve ser descartado. A solução para esse problema são a conscientização dos jovens e uma ocupação para esse indivíduos, pois como dizem: Mente vazia é a oficina do Diabo. Quem tem um pai alcoólatra, uma mãe que apanha de seu pai, o kra está totalmente fragilizado e sem nenhuma informação ou formação em relação aos efeitos da maconha por um longo tempo de uso, a influência para esta pessoa usar droga será bem maior, independente dela ser legalizada ou não porque todos sabem que o acesso a esses alucinógenos são de extrema facildade.



E finalizando aqui galera, como podemos ver, esta bem divido entre os que querem que legalizem, e entre os que não concordam com a legalização.. =S Pelo visto, isso ainda vai dar muito o que falar.. !!


Abraços,




Humberto Júnior e Vitor Taiki - Sexo sem amor, Café sem coador (Y)' tomatenopao'

Sem comentários:

Enviar um comentário