segunda-feira, 18 de julho de 2011

Maaais trollagens na imprensa ! by vitinho

Iaae, galera ! To meio sumidão, né? Maas relaxem, voltei ! UHSAUHSUHSU
Então... lembram dos foras e furos da TV brasileira que eu andei postando a uns dias atrás? Então... voltei com mais um ! MAAAAS esse é gringo ! KKKK, isso mesmo,  não é só no Brasil que temos Trolls para animar a TV ! Não me perguntem em que país que foi isso, eu também não sei...MAS EU ACHEI MUITO COMÉDIA!



KKKKKKK, eu já assisti umas 15 vezes... E RI EM TODAS !


Quero mandar um salve pro meu brother James F. do Auxiliando a Macaca, que nos indicou esse video ! KKKK.

Ah, as misses ficam para amanhã, tá? É que ainda preciso pegar uma foto... KKK !



Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário