sábado, 2 de julho de 2011

Ashton Kutcher no Two and a half men, by vitinhoo

Iaee, pessoas. Então... acho que a maioria já ouviu falar da série Two and a half men (dois homens e meio). Se não ouviram falar, estão perdendo um dos melhores seriados de comédia de todos os tempos!
Pra quem conhece ou pra quem anda informado, o personagem principal, Charlie Sheen foi demitido.

"O ator principal da série Two and a Half Men Charlie Sheen de 45 anos se envolveu em muitos escândalos e admitiu que já fumou crack, além de andar acompanhado de atrizes do cinema pornô, mas o motivo principal foi a briga com o criador da série."


fonte:http://pcsaudavel.com/entretenimento/2011/03/07/charlie-sheen-foi-demitido-de-two-and-a-half-men-pela-warner-bros/

De começo os fãs de carteirinha da série entraram em desespero ! "Poow, a série vai acabar", "c*ralho, o Charlie é mó c*medor", "a melhor série de humor do mundo não pode acabaar", "o tomatenopao é f*da", etc...


MAAAAAAS logo saiu a notícia que a série vai continuar... E quem vai entrar no lugar? QUEM? QUEM? Ele mesmo: Ashton Kutcher!




Kutcher receberá entre US$ 625 mil e US$ 900 mil por episódio. Sheen recebia o dobro e por isso tinha o maior salario da TV americana.

Voltando a série que irá continuar...
Pelo jeito eles vão achar um jeito de matar o Tio Charlie com um acidente fatal e Ashton vai alugar/comprar o apartamento onde eles viviam. Pelo que indica, Allan e Jake irão continuar morando la. Tem que ser, né... senão não vai mais ser Two and a half man D:




Mas mesmo assim, sem o Charlie não vai ser a mesma coisa.



Com certeza, não vai ser a mesma coisa.




Vitinho - Sexo sem amor, cafe sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário