segunda-feira, 25 de julho de 2011

Enfim, miss semanal ! By vitinho

Iaee, pessoas ! SHAUSHAUSH. Sentiram minha falta? Não, né? kk, f*da-se . ): 
KKKKKKK! Brincadeirinhaa .
Ando meio sumido por ordens das forças maiores é, to sem internet!, maaas descolei um jeito de entrar SÓ PRA POSTAR A MISS ! Sacaram o compromisso que temos com o blog? *-* , USAHUSHAUS.

É, vamos ao que interessa?! A miss dessa semana tem um forte grau de parentesco com esse blog ! A irmã dela (Laura Simões) já foi miss e o 1berto é primo dela tambem ! Então hoje a miss é de casa ! *-*
E você , que esperou até 00:18 do dia 26/07 para ver a miss de hoje, NÃO VAI SE ARREPENDER ! 
Vamos lá então! 

Nome Completo: Beatriz Simões dos Santos
Idade: 15
Cor: Azul
Musica: Porto Seguro - Downhill
Time: São Paulo
Comida: Lasanha
Livro: Diário de uma Paixão
Relacionamento: Solteira
O que um garoto precisa ter pra te conquistar: Paciência (:
O que acha do blog: acho legal, divertido,curioso. A cara dos três kk
Faça uma breve descrição de si mesma: Eu ironizo, grito, choro, bato, sinto até demais, me decepciono. Dou risada de tudo, sou indiscreta e aparentemente louca. Eu sou imperfeita, desastrada e nada legal. kk

GAAATA, né? *o* E a pergunta não se cala: C*RALHO, 1BERTO! Pra quem você puxou? kkkkk Brincadeeeira, 1bertao! Cê tá ligado que é nois, mlk ! ♥



Cuurti mto a foto da Be! Além dela estar linda, ela foi bem criativa *-*
Valeeu, Beeatriz ! Boa semana de reinado ! SUAHUSHAUS


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador(tomatenopao)


Sem comentários:

Enviar um comentário