segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tédio

Eae galera, como vai?? ;) bem, primeiramente.. Desculpas, por não estar postando com tanta frequencia (principalmente para o meu parceiro que me enche o saco, Vitinho KKKKK') mas é que infelizmente, não consigo acompanhar com tanta frequencia as postagens.. Mas sempre que tenho uma ideia bacana (ou não) estou vindo aqui compartilha-lá com vocês ;) Então chega de 'blá blá blá' e vamos ao post !

TÉDIO
O que vem a ser o tédio? Quando você se sente desconfortavel, pelo fato de não estar fazendo nada ou estar cansado do que esta fazendo o_o'
Eu sei, soa estranho dizer isso.. Mas é assim mesmo, monotonia nos traz ao tédio, coisas inuteis nos traz ao tédio, dentre outros motivos..
E o tédio é algo dificil de ser curado (principalmente na adolescencia), estamos sempre reclamando (quer ver então quando estamos na frente do computador kk) que estamos entediados, postamos no Twitter, compartilhamos o tédio com nossos amigos no MSN.. kkkkk"
Então, se você se encontra nessa situação (como eu) sugiro que você vá dormir, pois ja esta tarde.. E se isso não adiantar, tente comer. (sim, o tédio esta relacionado com a ansiedade) Ou sei lá, fique clicando no +1 deste post ;)

Abraços galera, e até mais!




Humberto Júnior - Sexo sem amor, Café sem coador (y)' tomatenopao

Sem comentários:

Enviar um comentário