sábado, 9 de julho de 2011

Formatura dos cursos técnicos do Centro Paula Souza, by vitinho

Iaee! Pow, tá ficando chato só eu postando. U.U'
Entãao.. Ontem teve a formatura dos cursos técnicos da escola Centro Paula Souza e eu fui lá marcar presença no evento! USHAUAH.
Curtimos pra caramba! Dançamos, pulamos, zoamos... O Dj tava f*da ! Só não curti quando ele tocou sertanejo...KKKK
Lá dentro do clube tava um calor da p*rra ! Não tinha nada a ver com o friozinho sinistro que tava fazendo do lado de fora! HAHA

Tiramos algumas fotos, KKK.

Gui Mantovani, Eu, Gui Ghedini


Da esquerda para a direita: Não conheço, Tutu, Igor Fernandes, João Victor L., Marcelo,  João V. Fernandes, Eu, Gui Ghedini doidão kkk 

Resolução zoadinha S:

Em cima, da esquerda p/ direita: Maria Paula, Eu, Bruna, Geovana e Dionatas.
Em baixo, da esquerda p/ direita: Natan, Bia, Gui Ghedini escondido, Mafalda.

Gui Ghedini, Nani, Eu, Viviane, Carol Lorejan e Nay.


É isso, galera ! Parabéns para os formandos! Ah, e um salve pro meu brother João Victor L., que saiu da formatura ontem e hoje já foi para Maringá - PR pra amanhã pode fazer o vestibular. Boa Sorte Jãão ! Tamo junto ! :D


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário