sábado, 23 de julho de 2011

Descanse em paz Amy!

Salve galeraa :D
Vitor Taiki postando (Y) nao,brincando de fazer textinhos! kkkkkkkkkkk
hoje, o mundo inteiro ficou de boca aberta com uma noticia que ninguem, mesmo ninguem, esperava receber!
Cantora Amy Winehouse é encontrada morta em Londres.
Reação de muitos: Ahh, tava na hora mermo.
Reaçao de Alguns: tadiinha :x
Reação de poucas pessoas: Descançe em paz.
Reação de pouquissimas pessoas: Aii meu Deus, e agora?! :O
O fato eh que ela morreu, ninguem pode reviver ela e, velho, eu nao conheço nenhuma musica dela :x
Eu sei que agora vai começar a fazer homenagens na TV, na midia, para ela morrer com uma mulher importante, que causou impacto na sociedade, como uma pessoa boa!
A verdade eh que Amy Winehouse, nao era uma pessoa boa. Na moral vai, ela era viciada em alcool e tambem em drogas, tava se fudendo pro mundo, e soh pensava nela mesmo e naquele puta cabelao que mais pareçe uma peruca!
Mas meu, se um filho da puta vier fla pra mim que ela vai fazer falta, vou mandar pro caralho!
Pq ninguem, ninguem e ninguem escutava as musicas dela, iaa no show dela (tinha que ser muiito fã mesmo).
Eu sei que se algum fã dela ler isso vai ficar todo fudiido comigo, mas velho, eh isso mesmo!
Mas meow, ela ganhou 5 Grammy, fez muiito sucesso!
HAHAHAHAHHAAAHAHAHAHAAH, ela vendeu os grammy pra comprar droga e Red Label! mentiira eh claro! estou sendo ironico fc'
Meow, o tempo que ela fazia sucesso ja passou, ela ganhou 5 Grammy, otiimo, bom pra ela, mas meow, eu nao considero elaa uma pessoa boa ou uma pessoa que me influenciaria, por exemplo.
A unica coisa que eu admirava nela, era o estilo de vida dela, era tp assim: SE FODA!
eu seii, que muito critico que criticou ela, pagava um pau do caralho, por ela nao ter medo de fazer oq lhe tava na cabeça. Isso sim eu admiro, o resto? Mais nadaa!
Bom, soh tenho que dizer uma coisa:
Amy, descanse em paz, oq voce mais queria era isso, entao ja era hora (Y)
Uma curiosidade meow, a Amy morreu de Drogas e Alcool, quase os mesmos motivos que levaram a morte Kurt Cobain e o lendario Jimi Hendrix. Entao, pensa bem quando tu quiser experimentar essas coisinhas ae, seus "idolos" morreram pra elas, pq elas ainda continuam viva!
E mais, ambos morreram na mesma idade, 27 anos.

Descanse em paz fiia (Y)

Abraços ;D

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)


3 comentários:

  1. mano eu não devia nem levar esse comentário a sério partindo de um analfabeto que escreve a palavra descanso com "ç"... meu Deus!!!
    meu caro preste atenção
    1° você não sabe nada de musica e não tem a minima noção do que ela representou pra musica pop
    2°ela chegou a ser comparada com a grande Janis Jopilin outra que morreu com 27 por overdose e nem por isso deixou de ser um icone dos anos 70....ops mals tu não deve saber quem é ela!
    3°tu critica tanto ela e a musica sendo que como você mesmo disse nunca ouviu uma musica dela....como você quer credilidade sendo que voce mesmo assume que esta escrevendo sobre algo que não conhece??
    4°você tem noção do que é um grammy? se tem deve saber o quanto é dificil ganhar 5 grammy's!
    5°se tu acha ela realmente mal cantora me diga na atualidade uma cantora pop que ganhou 5 grammy's
    é os unicos que salvam esse blog é o vitinhoz e o 1berto, ja o vitortaiki....vai aprender portugues!!!

    ResponderEliminar
  2. tirando os posts do taiki o blog continua sendo bom

    ResponderEliminar
  3. Aee Jhhh, respeito tua opiniao kra, mas em partes eu discordo dela.
    1º tu nao deve flar nada de ortografia, se tu eh tao foda assim, nao diria que mal cantora com L e sim com U. eu sei que sao pequenos erros, mas eu tambem me engano, entao baixa a bolinha ae.
    2º Eu nao disse que as musicas da Amy eram boas ou ruins, apenas disse que ja foi o tempo dela kra, e que ninguem hoje me dia ouvia ela e poucos iam aos shows, tanto eh que o ultimo show dela ela foi vaiada.
    3º ela pode ser comparada com quem quiser, mas o fato eh que pra mim ela vai ser a mesma, nao to aqui para divulgar a opiniao dos outros, eu divulgo a minha e o que eu achei.
    4º Ela ganhou os grammys, eu disse que era otimo, eu sei oq eh um Grammy, apenas fui ser ironico.
    5º cara, se voce acha que conheçe tanto de musica, vira produtor manin, e tenta salvar o cenario musical de hoje com Justin Bieber, Cine, Restart, pq o engraçado eh que eles ganham premios, nao chegam a Grammys mais ganham.
    E velho, agora se tu acha que o 1berto e o Vitinho salvam o blog, disso eu nao posso dizer nada, sua opiniao, mais se tu tem cara e peito para vir aqui criticar a minha, aceite essa.

    ResponderEliminar