segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MISS TOMATE NO PÃO DA SEMANA

Salvee galera ;D
Vitor Taiki ao comando.
Ahh mulecadaa, voces estavam tristee neh?!
Pq semana passada nao teve a miss. :(( um pediido de desculpas sinceros da equipe do tomatenopao! Sabe neh, a miss tomatenopao eh uma coisa meio que "sagrada" aqui no blog. Mas relaxem, a miss de hoje valee por essa semana que nao tevee e mais a semana de reinado dela *-------------*
Ahh, flando nisso seus olhinhos jaa ateh brilham neeh!? isso aee publico masculino do tomatenopao, hoje eh para ver, apreciar e ir dormir feliz. Mas antes de ir dormir feliz, agradeça a Deus pelo tomatenopao existir e trazer para voces sempre as melhores miss :D
A miss de hojee eh e Lee Dorte *--*
Miinha melhor amigaa, minha irmã e minha maior fã (H)' hahaha
Eu conheço a leeticia desde que eu era mlkinho, pivetiin mesmo, desde de o pré II. Mas acho que conheço ela mais antes do que isso oO" que sejaa.
Eh uma pessoa que eu tenho uma amizade e um carinho enorme e tenho certeza que todos voces vao gostar delaa :)))

Boraa pra fiichaa!?



Nome Completo: Letícia Dorte Buzan
Idade: 15
Cor: Vermelho e preto
Musica: Todos os tipos..
Time: Palmeiras
Comida: Yakissoba, lasanha, pizza e etc..
Livro: A Cabana
Relacionamento: Solteira
O que um garoto precisa ter pra te conquistar: Ser verdadeiro, falar tudo o que sente, e jamais mentir sobre alguma coisa... E também quando falar comigo olhar sempre nos olhos!
O que acha do blog: Ah adoro muito o blog de vocês três, é muito legal e entro nele todas as vezes que entro na internet, e torço para que esse Blog vá muuuito longe! Pois vocês três merecem.
Faça uma breve descrição de si mesma: Sou meia complicada, faço de tudo para ver quem eu amo feliz, pois só assim vou estar também.. Enfim não sei dizer muita coisa sobre mim!



Aeeeeee, hoje todo mundo dormii feliiz *-----------*
Lembrando que se voce achaa aquela miina liinda e tem potencial para ser miss, indique ela para os autores do Tomatenopao! (Y)
Semana que vem, a musa ta entregue para o senhor Vitor Zanotti :D
Sabe que meu clone nao brinca neh?! ahahaha #tamojunto
Isso aee pessoal, voces babaram muiito pela lee, isso eu seii. Para conheçer melhor ela, eh soh segui-la no twitter @lee_dorte

Valeu aee pessoal, fiquem com Deus e até a proxiima (Y)

Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário