domingo, 7 de agosto de 2011

Céu Azul - Charlie Brown Jr. by vitinhoo

Iaee, galera! Beleza? Que bom que vocês estão bem! Eu estou ótimo! Tá, chega de p*taria. KKKKKK.
Bom, pessoal... Pra quem não sabe, uma das poucas bandas nacionais que eu curto é o Charlie Brown Jr. aliás, quem não curte né? e uma musica deles que eu to ouvindo bastante é a musica Céu Azul. A música é até recente e isso prova que a música brasileira ainda tem salvação apreeende ae, restart!






Música muuuito boa pra relaxar, falaê ! :D

E pra quem nunca tinha ouvido Charlie Brown Júnior, eu indico muuuuuito! Tenho certeza que vai ter alguem que vai falar: Aff, vitinho otário! Quem nunca ouviu Charlie Brown?

Po, o Taikao me disse que o pessoal de Portugal não conhece! Então por isso que eu disse isso ae à cima ;p

Então, pessoal de Portugal ! Eu indico, hein! Ah, e um abraço pra vocês, que tambem dão mó força aqui no blog! ♥

Bom, é isso


Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

1 comentário:

  1. De fato Charlie Brown é uma banda fantástica ..
    Amo eles , trilha sonora de vida =)
    Céu Azul é maraaa , tô ansiosa pra ouvir o cd
    novo deles do qual ela faz parte ...

    ResponderEliminar