segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Final de Semana em Redondo :)

Fala ae galera, Vitor Taiki aqui :)
Aee, nesse final de semana o que voce fez?!
Os meus finais de semana eh sempre a mesma coisa, mas esse foi melhor \o/ hahaha
Fui para Redondo, no Alentejo.
É uma cidade muito calma, e foi umas 4 hrs ou menos de viagem.
Luis e Eu na entrada 
Muita tranquilidade por lá e tambem estava aconteçendo o evento Ruas Floridas 2011.
Esse evento aconteçe apenas de 2 em 2 anos, e é quando as ruas são enfeitadas com "peças" feita de papel.
São varias ruas, num total de 33 que são enfeitadas pelos moradores.
A camara munipal ofereçe todo o papel para que seja realizada a festa, o mesmo papel que 2 anos mais tarde volta a ser utilizado ;)
Cara, é muito lindo, e tem cada coisa que deixa de boca aberta :O
Eu tirei algumas fotos para voces terem uma ideia de como é, e pode ter certeza que eh tudo feito com papel mesmo (Y)
Nao repare a cara, era manha
Um fato que me chamou muita a atenção é que existe apenas um homem que faz os monumentos com papel, o resto são todas mulheres, e tambem destacando que existem muitas "senhoras" que mesmo com um puta sol na cabeça estão la se esforçando para deixar sua rua bonita :D
Depois apareçeu por lá a TVi, que eh um canal de TV portugues, cobrindo todo o evento, com algumas apresentaçoes de artistas portugueses.
O evento dura 1 semana, e começou no sabado dia 30 de Julho.
Mas é foda pq, eu cheguei em casa no Domingo a noite para ir ao churas do aniversario do Andre, meu irmao, e hoje choveu :S
Entao eu nao sei se o evento continuara ou nao, pq eh tudo feito de papel neh!? :x
Eh isso ae, espero ir mais vezes as Ruas Floridas de Redondo :D
As imagens nao estao muito grande, para amplia-las eh soh clicar nelas :)
E depois, cheguei no Montijo e ja fui direto para o churas do Andre, que completou ontem 15 anos :D
Parabens muleque, feliciidades <3'
Vou colocar uma fotinha ae de quando estavamos comendo porque eh isso que importa (Y)

da esquerda para a direita: Seu Damião, Eu, Kina, Nelson, Pauleta e  o cota que eu esqueçi o nome :x

Isso aee galera, por fim vou postar uma foto com a Maria que foi quem acolheu nós laa na casa dela, ela é muito foda meow (Y) Pessoa da melhor qualidade, tranquila e paa, foii muito bom ter ficado na casa dela, ja tinha ficado la uma vez :)


Bom galera, o post ta ficando enorme, aii fica feio pra ler :x
Entao um abraço e se cuidem :D

PS: pra quem nao tinha visto ainda meu cabelo cortado, ta ae :)

Vitor Taiki - Sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)


Sem comentários:

Enviar um comentário