terça-feira, 2 de agosto de 2011

Enfim.. as férias acabaram ! :/

Eae galera, tudo beleza? ;D
Como ja era o esperado, ontem foi a volta às aulas para muitas escolas do Brasil (na minha escola, ja havia começado fazia 1 semana, mas a maioria decidiu adiar para ontem kk).
E como se pode notar, varios rostos desanimados com a triste realidade de que, elas voltaram, e com isso acabaram as madrugas na internet, os rolês na semana ;/
De agora em diante, é tudo de novo, dormir cedo para acordar de manha (no meu caso), pegar o busão, ir para escola, tentar "aprender" e voltar para casa só daqui 5 horas mais ou menos. D:
O que me conforta é saber que só faltam 4 meses para as proximas, e que querendo ou não, terei que passar por esses proximos meses, se eu quiser chegar nas proximas ferias..
Enfim, um post meio desinteressante.. kkk porém, queria dividir com vocês minha agonia, a mesma que milhares de jovens estão sentindo, tenha certeza disso.. (Y)'


Um grande abraço, e até a proxima..




Humberto Júnior. Sexo sem amor, Café sem coador (Y)' tomatenopao.

Sem comentários:

Enviar um comentário