segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Voltei! By vitinho.

KOÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ GALERA ! VOLTEEEI ! Issaqui ta meio parado, né não? S:
Então... vocês devem estar se perguntando "vitinho, por que você sumiu?" Bom, gente... eu me privei dos bens materiais como treinamento... Para quem não sabe, eu virei um monge Tibetano. Raspei a cabeça e tudo mais, cara... hahahahaha, brincadeirinha *-*
A verdade é que eu tava meio enjoado de pc... sabe aqueles dias que você quer fazer algo diferente e pá? Então, é issae véi ! :D KK
MAAAS essa ausência foi boa, apesar de o número de postagens ter caído drasticamente 1berto, seu motherf*cker! Posta algo, vagaba! . Foi boa porque nós, autores, percebemos o quanto é difícil manter esse bonde andando sozinho S:  (ééééé, fera! Voltei falando dificil! HAHAHA)
Ah, antes que eu me esqueça, quero mandar um salve pro Vitor Taiki, por não ter deixado a peteca cair e pedir desculpas por ter sumido...
Ah, e quero me desculpar também com meus fãs, pelo sumiço! UAHSUAHSUAHSUAH BRINCADEIRA, GALEERA! VOCÊS!

Ah, vamos animar um pouco esse momento né ?

Taê o clipe da musica Rain Over Me, do Pitbull juntamente com o Marc Anthony!


Jaé? Até a proxima !





Vitinho - Sexo sem amor, café sem coador.(tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário