quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Blink 182 - After Midnight

Koé galeraa?! tudo em paz?!
Vitor Taiki aqui ;)
Sim, minha greve acabou \o/
Eu tinha dito que ficaria sem postar até um dos dois postarem, e graças a DEUS o Vitinho postoou! *---*
O buraco eh um caso a parte! Ele eh vagabundo Master -.-"
Mas que sejaa man, importante eh que agora o blog vai voltar aos trilhos :D
Hojee, vou comemorar a "volta" do blog com um som de qualidadee (Y)
Anteriormente, eu havia postado o novoo clipe da musica "Up all night" do Blink 182. Como todos já sabemos, o blink esta lançando um novo CD depois de um longoo periodo fora de atividade. "Up all night" eh o primeiro Single do novo cd, entao agr eu vim trazer o segundo single *--*
Eu particularmente, prefiro mais essa musica que a outra! Faz mais o meu jeiito.
A musica chama-se "After Midnight" e meow, soh prova como o Blink nao perdeu o jeiito para a musica :D
esta mesmoo balaaa! ahahahaha
apreciem:



A traduçao da musica tambem vale a pena ver, se ligaa ae!
Eh isso aee people, qual voce prefere? "Up all night" ou "After Midnight" ?? Ou as duas?! ahhahaha'
O importantee eh ouvir blink *--*



Abrass peoplee, TNP estaa voltando aos trilhos! \o/



Vitor Taiki - sexo sem amor, café sem coador (tomatenopao)

Sem comentários:

Enviar um comentário