quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Cof Cof* sentiram minha falta? *troll

Olá, bom dia/tarde/noite a todos =)
Primeiramente, quero agradecer ao Taikoso, por ter mantido o blog em pé! (do jeito que dava, mas ta ótimo).
É rapaziada, esse negocio de blogueiro é bem diferente do que eu imaginava, mas nada que um pouco mais de esforço e suor não resolva.. E não é, que eu não esteja satisfeito, pelo contrário.. Me identifico muito com esse espaço, como uma forma de compartilhar com vocês um pouco de mim, de tudo o que eu gosto, o que me chama atenção, pois quem sabe, vocês não gostem também??

Pois bem, pensei em váários assuntos para falar nesse meu primeiro post de retorno, e não cheguei a uma conclusão satisfatória.. Tanto queeeeeeeeee pensei: "Vou falar sobre a 57ª Champions League.. hmm"
Então, hoje e ontem, foram a primeira rodada do melhor campeonato de futebol de todo mundo!
THE CHAAAAAMMPIOOONNNNSSSS!!!!!!! LEAGUE ;)

São ao todo 32 times que estão participando desta edição, entre eles os mais populares: Real Madrid(ESP), Chelsea(ING), Barcelona(ESP) (atual campeã), Milan(ITA), Internazionale(ITA), Manchester United(ING), Bayern Munique(ALE).

E alguns outros não tão conhecidos, que apostam por uma zebra, e daquelas hein!
Napoli(ITA), Lille(FRA), Trabzonspor(TUR), Bayern Leverkusen(ALE), Dinamo Zagred(CRO), BATE Borisov(BUL), Viktoria Plzen(RET), Genk(BEL), Otelul Galati(ROM).

Bem, o que podemos dizer, em meu ponto de vista, e análisando os jogos dessa primeira rodada.. Vejo que essa será uma Champions daquela. (como foi na anterior, vendo o poderosíssimo Schalke 04(ALE) eliminando praticamente o jogo de volta contra a famosa Internazionale)
Pra começar, tivemos o JOGASSO de Barcelona x Milan, com direito a 4 gols! E um gol de empate ÉPICO do Milan aos 48 min. do segundo tempo.
O Borussia empatou em casa com o Arsenal, quando deveria na verdade ter ganho pelas chances e pelo jogo que jogaram!
Porto ganhou do Shakhtar Donestsk, com um golaço de falta do nosso brasileiro Hulk!! (os brazucas fazendo festa na europa :D)
E de resto, nada mais.. com excessão aos jogos da Quarta.
O QUE EU TENHO A DIZER PARA A INTER? PERDER PRO CONVIDADO TURCO? =O
E PRO REAL, QUE QUASE FOI SURPREENDIDO PELO TIME CROATA?! FIQUEM DE OLHO BEM ABERTO...                
(Inter 0 x 1 Trabzonspor)(Dinamo Zagreb 0 x 1 Real Madrid) 
 
Pois essa Champions, ainda esta só começando! ;) 






Humberto Júnior - Sexo sem amor, café sem coador (Y)' tomatenopão.

Sem comentários:

Enviar um comentário